Celebridades

Casamento de Gian acabou após traição de Tati Moreto

Há algum tempo, foi noticiado aqui no Famosos na Web, que a o cantor Gian estava se separando da sua então mulher, Tati Moreto, após 10 anos de união. Naquela ocasião, Gian deixou claro que o desgaste no casamento tinha ocasionado para o seu fim. No entanto, passado algum tempo, a notícia que se tem é que Gian foi traído por Tati Moreno e isso é que acabou o casamento.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, quando Gian e Tati moravam em São Paulo, o cantor recebeu um e-mail contendo conversas íntimas da sua mulher com um rapaz, o que já gerou um certo abalo na relação, mas ainda assim, eles seguiram em frente e se mudaram para Goiânia, que foi onde a traição aconteceu de forma física. Um amigo de Gian o alertou sobre os fatos.

Na descrição da traição, esse amigo de Gian contou com riqueza de detalhes tudo o que sabia, o que acabou sendo suficiente para que Gian nem questionasse a Tati  Moreto o que houve, arrumando apenas a suas malas e saindo de casa. Atualmente, as informações que se tem é que o cantor está bem, vivendo de forma tranquila e em breve poderá aparecer com uma nova companheira.

Gian e Tati Moreto (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar