Celebridades

Casamento de Fábio Porchat não terá padrinhos famosos

O casamento do apresentador Fábio Porchat acontecerá em breve, por isso mesmo, eles estão agilizando todos os preparativos para que a festa saia a melhor possível. Em declaração concedida ao colunista Leo Dias, o humorista destacou que a princípio o casamento seria apenas para 300 pessoas. No entanto, só na lista dele esse número estava em 350, então acharam melhor aumentar o número de convidados para 500: “Vai ser um festão, casamento pra 500 pessoas. Minha mulher queria pra 300, mas só a minha lista tem 350. Não dava pra não chamar todo mundo, até tentei desfazer umas amizades, mas não deu”

Uma curiosidade nisso tudo é que, na contramão das demais celebridades, nenhum padrinho de casamento do Porchat será famoso: “Meus padrinhos são todos anônimos. Nenhum famoso. Mas entre os convidados tem sim, claro, não tem como não ter”, “Eu não escolhi nada, deixei tudo com ela. Brincadeira, fiquei com a parte boa: provei comida e bebida, escolhi a lua de mel e convidados. Já falei pra ela: não tem porque ficar nervosa, vai dar tudo certo, as pessoas vão ficar tão bêbadas que no outro dia nem vão lembrar”, brinca o apresentador.

Fábio Porchat recentemente fez uma afirmação que não condiz em relação a Globo

O apresentador Fábio Porchat, em entrevista ao “Roda Viva”, da TV Cultura, fez diversas declarações, onde a maioria absoluta saiu da forma correta. No entanto, na análise do colunista Flávio Ricco, o mesmo cometeu alguns deslizes em algumas explicações que não ficaram muito bem claras. Ao dizer que primeiro vinha o teatro, internet e cinema a frente da TV aberta, Porchat despreza que sua carreira começou com ele pedindo uma chance a Jô Soares enquanto estava na platéia.

Veja também:

Além disso, ao afirmar que não foi chamado pela Globo para trabalhar, o mesmo acaba não sendo correto, pois o colunista garante que sim, ele foi convidado. A única coisa que impediu o mesmo, é que o contrato da emissora tinha uma clausula prevendo exclusividade e isso não incluía o “Porta dos Fundos”, canal que tem Porchat como um dos sócios. O erro mais grave foi afirmar que a Globo perde audiência e está mais próxima das concorrentes. Pelo contrário, a emissora vem tendo o maio desempenho desta década em sua audiência, se colocando cada vez mais longe das suas concorrentes.

Fábio Porchat se casará em breve (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar