Celebridades, Noticia

Casamento de Fábio Porchat com produtora acontece neste sábado (25), no Rio

A noite deste sábado, 25 de novembro, será de grande festa para o apresentador e humorista Fábio Porchat, isso porque ele realizará diretamente do Museu de Arte Moderna (MAM), da cidade do Rio de Janeiro, seu casamento com a produtora Nataly Mega. A cerimônia contará com a presença de 500 convidados, incluindo a atriz Miá Mello e o humorista Paulo Vieira, que serão padrinhos do casal.

Na ocasião, o comandante do Programa do Porchat estará trajado com um terno de Ricardo Almeida, e já a sua amada se utilizará de um vestido que foi produzido pela estilista Carol Hungria. No mais, ao final da celebração, cuja será feita pelo teólogo e filósofo Mário Sérgio Cortella – já que os dois são ateus -, a animação ficará sob a responsabilidade do grupo É o Tchan, que promete sacudir a festa ao cantar seus sucessos “Pau que Nasce Torto”, “Dança da Cordinha” e “Dança do Bumbum”.

Vale ainda ressaltar que Porchat e Nataly se encontram juntos já há mais de dois anos, e que, logo após o casamento, os dois irão realizar uma viagem em lua de mel para as Ilhas Maldivas, localizada no Oceano Índico. Só também lembrando que este será o segundo casamento do humorista no Rio de Janeiro, visando que, em 2010, o mesmo chegou a celebrar seus votos com a atriz Patrícia Vasquez, cuja separação ocorreu no ano de 2013. As informações são do site UOL.

+ Fábio Porchat deve assinar por mais dois anos com a RecordTV

+ Fábio Porchat faz jabá para Record e Multishow corta microfone dele ao vivo

Veja também:

+ Fábio Porchat conta o real motivo de ter trocado a Globo pela RecordTV

Casamento no civil

Apresentador da Record TV, Fábio Porchat resolveu oficializar a sua união com Nataly Mega no último domingo (19), ao reunir a família em um cartório localizado na zona sul do Rio de Janeiro. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto ao lado da amada com a seguinte legenda: “Essa foto resume bem o que é casar com a Nataly Mega”.

Em seguida, ele completou: “Risada, comida, cumplicidade, na sala de casa com a família reunida. Encontrei uma pessoa que deixou a minha vida melhor. De verdade, não sei mais o que é ficar sozinho. Sou dois. Te amo, amor da minha vida”.

Fábio Porchat e Nataly Mega (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar