Noticia, Novelas, Segundo Sol

Casamento de Edgar com Carolina deixa Olímpia surpresa em Tempo de Amar

A última semana da novela Tempo de Amar promete ser bastante movimentada devido ao casamento entre Edgar (Marcelo Mello Jr.) e Carolina de Sobral (Mayana Moura), que vai despertar ciúmes por parte Olímpia (Sabrina Pertraglia). Tudo terá início quando o casal realizar a cerimônia no civil e convidar para comparecer na ocasião seus amigos mais próximos.

Porém, durante o momento de felicidade entre os dois, o Conselheiro Francisco (Werner Schünemann) ficará um tanto quanto surpreso com a aparição de Olímpia em sua casa. No local, a morena, que estava viajando para Nova York, o revelará que começou a desenvolver um livro neste período em que esteve afastada, mas acabará sendo atrapalhada com a chegada de Maria Vitória (Vitória Strada) e Vicente (Bruno Ferrari) por lá.

Espantados com a presença da jovem, a mesma ficará então curiosa para saber aonde os dois foram tão arrumados daquele jeito, e será aí então que Raimundo (Gustavo Arthidoro) tomará a frente e disparará: “Ao casamento do Doutor Edgar com Dona Carolina de Sobral”, deixando Olímpia completamente pasma. Saiba o que acontecerá na sequência assistindo ao capítulo desta quinta-feira (15) de Tempo de Amar, que já se encaminha para a sua reta final.

Edgar e Carolina de Sobral se casam no civil (Foto: TV Globo)

Edgar e Carolina de Sobral se casam no civil (Foto: TV Globo)

Delfina terá final triste e sombrio em Tempo de Amar

Veja também:

Tempo de Amar está prestes a se despedir e os desfechos já estão sendo definidos. Para os vilões, o autor Alcides Nogueira reserva vários castigos para que eles possam pagar pelo que fizeram durante os quase 150 capítulos de novela. Delfina (Letícia Sabatella) não sairá ilesa. Após dar um golpe em José Augusto (Tony Ramos), a vilã cairá por si só e irá a falência.

No penúltimo capítulo, ela será pressionada por não estar conseguindo produzir em seu estabelecimento, chegando a ser humilhada por um produtor, que dirá que ela não é capaz de gerar lucros. Sozinha e pobre, Delfina terá que penhorar sua casa para poder saldar suas dívidas com o banco e passará a usar roupas ainda mais sombrias em um final completamente triste e solitário.

Delfina terminará Tempo de Amar sozinha (Foto: Reprodução)

Delfina terminará Tempo de Amar sozinha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar