Celebridades, Noticia

Casamento de Anitta e Thiago Magalhães chega ao fim

A noticia que está repercurtindo neste sábado (08), é o fim do casamento da cantora Anitta com o empresário Thiago Magalhães. O matrimônio durou menos de um ano, o que causou o maior espanto em todos os fãs da artista. O anuncio oficial da separação foi divulgado através da assesoria de impresa da musa brasileira no fim dessa manhã.

O casal havia oficializado em cartório a união em novembro do ano passado, o que acumula apenas 11 meses de convívio. Eles ficaram noivos no estado de Amazônas, durante o tempo em que a estrela da música brasileira trabalhava na realização do clipe “Is That For Me”. O qual acabou se tornando em mais um grande sucesso na recheada carreira de Anitta.

De acordo com o Uol, um comunicado do fim do relaciomento foi publicado pela assesoria a mídia: “Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, confirmando os boatos já existentes sobre uma suposta crime na relação do casal que viviam juntos em uma mansão luxuosa no Rio de Janeiro.

Anitta e Thiago sempre optaram por serem bastante discretos na exposição do relacionamento na mídia, até decidiram não se casar na igreja. Em dezembro do ano passado a artista ainda comentou sobre essa decisão do casal: “Sou uma pessoa discreta, né, gente? Não sou muito de gritar pelos quatro cantos as coisas da minha vida pessoal. Principalmente, quando envolve pessoas que não são desse meio. Sou uma pessoa bem mais reservada nesse aspecto”, afirmou Anitta em entrevista ao canal Põe na Roda, no Youtube.

Anitta e Thiago Magalhães

Anitta e Thiago Magalhães anunciam fim do casamento(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar