Celebridades

Casal que levou cuspida de José de Abreu se manifesta pela primeira vez no “Domingão”

Até hoje repercute a polêmica em torno do ator José de Abreu que cuspiu na cara de um casal que estava jantando. Toda a confusão aconteceu por conta de política. O ator, na semana passada, esteve no “Domingão do Faustão”, onde falou sobre tudo o que quis e inclusive comentou o fato, dando a sua justificativa que o levou a ação de cuspir na cara de duas pessoas.

No entanto, a Globo decidiu abrir espaço dentro do próprio “Domingão” para que essa casal pudesse se defender e dar as versões do fato. Eles não quiseram aparecer e enviaram nota ao programa, explicando o que houve. Eles deixaram claro que esse assunto é uma pagina virada para eles, mas ainda assim disseram que o ator teve um descontrole, veja um trecho da nota:

Veja também:

O jovem casal para manter a própria privacidade e a de suas respectivas famílias decidiu manifestar-se exclusivamente por meio desta nota. Os dois querem virar a página definitivamente deste lamentável episódio, provavelmente resultado de um momento de descontrole do senhor José de Abreu. Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor, trata-se de ato incompatível com a civilização do século XXI com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo. Para Ana Paula e Tiago que integram uma nova geração de brasileiros e que acreditam no futuro do país, o Brasil precisa retomar o espírito ordeiro e pacifico e honesto de nossa sociedade“.

José de Abreu cuspiu na cara de casal

José de Abreu cuspiu na cara de casal

Curtidas

Você também pode gostar