Novelas

Casal de “Sol Nascente” pode ter culminado para o fracasso na audiência da novela

Conforme já informado aqui no Famosos na Web, algumas vezes, a nova novela das seis, “Sol Nascente”, que tem menos de 15 dias no ar, já mostrou que nem de longe terá o mesmo folego de sua antecessora, “Êta Mundo Bom”, que tinha um desempenho mais que excepcional, batendo na casa dos 34 pontos com facilidade, enquanto “Sol Nascente” patina na audiência.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, a novela apresentou algumas rejeições que podem ser a chave para a explicação de todo esse fracasso na audiência. Tudo começou com alta rejeição de Tanaka, personagem interpretado por Luis Melo, que é um japonês, embora não lembre um oriental nem de longe. Essa tentativa de fazer o público aceitar o que não parecia, já espantou o público.

Veja também:

Além disso, o casal da trama, embora sejam ainda amigos, Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) não demonstraram nenhuma química, o que só espanta ainda mais o público, que não consegue encontrar “ganchos” nas histórias da trama, e por isso mesmo, não consegue achar um bom motivo para ter o que esperar para o capítulo seguinte. O resultado disso tudo é 20, 21 e 22 pontos na audiência.

Público aponta que o casal não tem química alguma (Foto: Reprodução/Globo)

Público aponta que o casal não tem química alguma (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar