Celebridades, Globo, Noticia

Casal de jornalistas da Globo derrete seguidores com foto juntos

Casados à alguns meses, o casal de jornalistas Pedro Figueiredo e Erick Rianelli são só amor nas redes sociais, tanto que eles derreteram seus seguidores nos últimos dias ao publicarem uma foto juntos. “Falso envergonhado” escreveu Pedro na legenda da imagem com o marido.

Nos comentários vários fãs elogiaram: “Vocês formam um casal tão lindo que estou até achando que estão ficando muito parecidos”, escreveu uma seguidora. “Que Jesus Cristo continue abençoando o casamento de vocês rica e abundantemente. Amo muito vocês” disse outra jovem.

Globo determina redução nos capítulos de suas novelas

A Rede Globo determinou que todas as suas novelas, no horário das 18h, 19h e 21h, devem ter uma duração de 150 a no máximo 160 capítulos, até a trama juvenil Malhação entrará no estabelecido pela emissora. Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, essa redução já é uma antiga batalha também dos atores.

Veja também:

Essa decisão tirará toda a pressão dos autores das tramas, permitindo a aceleração de diversos processos, evitando assim as famosas, e conhecias, enrolações nas histórias. No atual modelo da Globo, no entanto, as novelas também exigem que o roteirista entregue 70 capítulos antes do início dos trabalhos, exigindo mais empenho dos profissionais envolvidos.

Porém, o tempo de criação não é problema para nenhum escritor, devido ao rodízio existente. A problemática é quando o principal interessado, os telespectadores, não compram a proposta. O que complica a vida de todos. Nesse caso, se houver a rejeição do público, a menor duração de novela acabará sendo favorável, já que permitirá a emissora e os autores pensar em outros projetos.

Jornalistas da Globo Rio são casados na vida real (Foto: redes sociais)

Você também pode gostar