Programas

Casagrande comete gafe ao vivo no “Globo Esporte”

Um dos destaques do time de profissionais no departamento de esportes da Globo, Walter Casagrande Jr. cometeu gafe ao vivo durante o “Globo Esporte” desta terça-feira (10), ao se atrapalhar com cálculos. O comentarista foi perguntado por um corintiano qual era a chance, de 1 a 10, do time paulista perder o título do Campeonato Brasileiro. “Oito”, disparou.

Ivan Moré se espantou: “Oito de perder?”. O comentarista tentou se corrigir. “Não, ao contrário, quatro de perder e oito para ganhar”. Sem entender, o apresentador do programa esportivo tentou ajudar: “Não, de zero a dez”. Casagrande disse uma terceira resposta: “Para perder? quatro, cinco”.

Em questão de pouco tempo, Casagrande logo se tornou alvo de memes nas redes sociais. Ivan então encerrou o “Globo Esporte” questionando se o colega de trabalho iria pagar o almoço, e o ex-jogador brincou ao afirmar que fará aulas particulares em breve, após o erro.

Veja também:

“Queria saber se você vai pagar o almoço hoje”, sugeriu Ivan. “Até pagaria, mas eu tenho aula antes do jogo hoje”, revelou Casagrande. “Aula particular? Do quê?”, perguntou. “De matemática”, completou o contratado, que virou motivo de risadas para o apresentador.

Casagrande no “Globo Esporte” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar