Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Casada e sem ir para a cama, Melissa pede separação a Diego e vai trabalhar no bordel em O Outro Lado do Paraíso

A vida de Melissa (Gabriela Mustafá) vai mudar completamente nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Após se casar com Diego (Arthur Aguiar) e não ter a oportunidade de perder sua virgindade por decisão dele, a jovem resolverá então pedir o divórcio, e passará a trabalhar no bordel de Pedra Santa a fim de ter relações com outros homens.

Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 23 de março, o filho de Nádia (Eliane Giardini) revelará a esposa acerca da decisão que tomou para os dois. “Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você, a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher, se eu transar com você, já não será tão pura”, explicará ele, que não será visto com bons olhos pela garota.

“Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos”, dirá ela, a qual será rebatida pelo geólogo: “Pra mim, você já basta”, comentará o mesmo, para a persistência de Melissa: “Eu te acho tão lindo. Eu também tenho desejo, sabe. Eu tenho vontade de beijar”. Logo após, o irmão de Bruno (Caio Paduan) se recusará a ir para a cama com ela, que ganhará somente um beijo antes de dormir.

Porém, a filha de Isabel (Ana Barroso) bem que tentará aceitar a sua relação matrimonial, mas acabará sendo aconselhada pela mãe a se separar do rapaz. “Seu marido não te tocou? Ele é um doido ou o quê? Minha filha, sempre falei sobre sexo com você. Sabe por quê? Por que eu quero que tenha uma família, filhos. Um casamento saudável. Esse rapaz não bate bem […] Vai se divorciar”, disparará a sogra de Diego.

Veja também:

Diante da separação, o filho de Gustavo (Luis Melo) ficará sabendo que Karina (Malu Rodrigues) está à espera de um filho seu, e, com isso, logo resolverá se casar com ela. Mesmo assim, o geólogo continuará comparecendo ao bordel quase que diariamente, sendo que, para sua surpresa, dará de cara com a ex trabalhando por lá.

“Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca”, declarará ele, completamente espantado. “Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Sabe, agora muitos homens me tocaram”, justificará a então prostituta.

Na sequência, o bonitão ficará bastante decepcionado com a atitude cometida pela jovem, que descobrirá que ele se casou com uma ex-prostituta. “Você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar”, disparará Melissa. “Ela tá esperando um filho meu”, falará Diego, que depois de lavar a “roupa suja” com a ex-mulher decidirá ir para a cama com ela pela primeira vez. As informações são do site Notícias da TV.

Melissa só terá a primeira vez com Diego após virar prostituta (Foto: TV Globo)

Melissa só terá a primeira vez com Diego após virar prostituta (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar