Celebridades, Noticia

Casada com o dono da RedeTV!, Daniela Albuquerque diz não ter privilégios

Há 3 anos a RedeTV! lançou o programa Sensacional, grande aposta para as tardes de domingo que acabou precisando de algumas reformulações até consolidar seu público. Em conversa com o portal UOL, a comunicadora comemorou a data e disse que não tem privilégios por ser casada com um dos sócios.

“Sempre tem (preconceito). Seja velado ou aberto. Mas nunca me importei com isso. Faço meu trabalho com seriedade, estudo os textos, leio sobre os convidados, chego no horário. Não tenho privilégios! Nada melhor do que o tempo para mostrar o resultado.Tenho muita gratidão e dou muito valor a cada conquista” disse.

Sobre os palpites do marido em seu programa, Daniela disse: “Conversamos sobre tudo e, às vezes, ele sugere coisas sim. Aí converso com minha equipe do programa. O nosso público também participa, dá sugestões através do nosso WhatsApp. Temos muita interatividade com os telespectadores. Então tudo que agrega é bem-vindo”.

Veja também:

Sobre as mudanças no formato ela ressaltou: “Três anos deliciosos! De pesquisas, reuniões, conversas… Fomos achando nosso caminho. Hoje temos uma equipe afinada e estamos num momento muito legal do programa. Estou feliz por estar nas noites de quinta-feira, a audiência cresceu muito, além do nosso cenário, que está lindo, com um sofá incrível e muitos mimos para os nossos convidados. Tudo mudou para melhor” completa.

Daniela Albuquerque comemora 3 anos de Sensacional (Foto: reprodução)

Você também pode gostar