Programas

Casablanca comenta a mudança do “Xuxa Meneghel” para as tardes de sábado

Nos últimos dias, diversos veículos da imprensa, cogitaram possíveis mudanças no programa “Xuxa Meneghel”. No entanto, a Record evitou qualquer tipo de respaldo as informações. A principio, as mudanças seriam na cidade de gravação do programa. Com isso, o programa, ao invés de ser gravado nos estúdios do Rio de Janeiro, passaria a ser gravado em São Paulo, na Barra Funda.

A segunda mudança, mais importante, é que o programa passaria a ser exibido nas tardes de sábado, substituindo o “Cine Aventura” que não costuma render audiência satisfatória para a Record. Exatamente por isso, havia uma expectativa de confirmação de mudanças, mas na contramão da Record, a Casablanca resolveu responder as notícias que cogitavam mudança.

Veja também:

A Casablanca respondeu, dizendo que não existe nenhuma mudança, e nem o planejamento dela, ressaltando que absolutamente tudo, continuará como sempre esteve, ou seja, nada de Barra Funda, nem tardes de sábado. Vale lembrar que a Casablanca é responsável pela produção do programa de Xuxa, programa esse que era tido como uma grande aposta da Record, com promessa de vencer a Globo, mas que amarga derrotas para o SBT.

Não tem nada mudanças no "Xuxa Meneghel" (Foto: Reprodução/Record)

Não tem nada mudanças no “Xuxa Meneghel” (Foto: Reprodução/Record)

Você também pode gostar