TV

“A Casa”: participantes tem briga feia durante prova

A emissora de Edir Macedo, RecordTV, recentemente colocou no ar um reality show chamado  “A Casa”, onde no mesmo convivem cerca de cem pessoas, tanto do gênero masculino como feminino. O programa tem como apresentador Marcos Mion, que também comando o “Legendários” nas noites de sexta do canal dos bispo da Universal.

Segundo vídeo divulgado pelo portal R7 na noite desta sexta-feira, 21 de julho de 2017, aconteceu uma das primeiras brigas do reality show, trata-se das participante Karina e Amaralina, que durante uma prova tiveram um discussão feia, deixando até mesmo os demais participantes à flor da pele, e fazendo com que muitos dos que estavam na prova se distraíssem e focassem na confusão.

Dentro da casa alguns moradores relataram que a briga foi desnecessária e que não havia motivo para aquilo, outros por sua vez defendiam Karina e diziam que Amaralina era muito dá barraqueira e que gostava de arrumar esses tipos de confusão.

Veja também:

Confira o vídeo da briga completo aqui abaixo: O reality show “A Casa” vai ao ar de terças as quintas logo após o “Jornal da Record”. Podemos acompanhar tudo que acontece na casa pelo portal R7.

“A Casa” está sendo denunciada na justiça (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar