Programas

“A Casa” ganha nova data de estreia

A RecordTV segue firme rodando as gravações de “A Casa”, seu mais novo reality, baseado em um formato holandês onde 100 pessoas são colocadas em uma casa sem condições de receber 10 pessoas. Diante disso, haverá uma luta pela sobrevivência, onde em cada dia de competição, haverá desistências, eliminações, brigas, conflitos e outras coisas que se pode esperar em uma convivência tumultuada.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora tratou de ajustar a estreia de “A Casa” para o final deste mês de junho, mais precisamente no próximo dia 27, uma terça-feira. A ideia da RecordTV é que esse reality substitua “Power Couple”, por isso mesmo, haverá uma dinâmica igual até nos dias de exibições, terças e quintas, como sempre.

Veja também:

Vale só ressaltar que antes haviam cogitações que davam conta de que “A Casa” estrearia no início de junho, o que acabou sendo descartado pela emissora devido aos atrasos para o início das gravações, que só começaram na semana passada. De qualquer forma, quem acompanha os bastidores de reality, garante que haverá momentos em que a situação chegará a requintes de crueldade.

“A Casa” tem data de estreia definida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar