Programas

Casa do “BBB 16” é desmontada ás pressas, saiba o motivo

O “Big Brother Brasil” terminou na última terça-feira, 5. Então você pode está pensando que a equipe do programa está descansando para em breve projetar a nova temporada do reality show. No entanto, não é  bem assim que está acontecendo. Isso acontece pelo fato de que profissionais trabalham para descaracterizar a casa e montar um novo espaço dentro da residência.

Isso acontece porque a sede do programa vai sediar um outro evento que é o Hackathon Globo, um evento voltado a profissionais da tecnologia. É a segunda vez que a Globo realiza esse evento. 50 pessoas foram selecionadas de diversos estados brasileiros e elas irão ser confinadas na casa do “BBB” nesse final de semana. Mas se vocês pensam que eles terão vida mansa, engana-se.

Veja também:

Os confinados terão a missão  de criar a melhor ideia com base no tema: “O futuro da produção e distribuição de conteúdo no jornalismo, esporte e entretenimento”, essa missão durará até o final do domingo, 10. Quem apresentar a melhor ideia ganhará uma viagem para o Vale do Silício, nos EUA. O local é conhecido por abrigar gigantes da tecnologia. Vale lembrar que Felipe Andreoli e Thiago Leifert comandarão o evento que terá transmissão ao vivo por um site de tecnologia.

(Sede do "Big Brother Brasil" está sendo descaracterizada)

(Sede do “Big Brother Brasil” está sendo descaracterizada)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar