Celebridades

Casa de Ludmilla é invadida e tem pertences roubados

Definitivamente, o ano de 2017 está começando um tanto carregado para a cantora Ludmilla, que dessa vez terá que lidar com mais um problema, é que segundo o colunista Leo Dias, a casa da cantora foi invadida e o criminoso ainda levou alguns objetos de Ludmilla. Por sorte, Ludmilla e nenhum dos seus familiares estavam em casa, já que todos estavam em um passeio de barco.

A casa que foi roubada fica em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, do Rio de Janeiro. A cantora confirmou a situação, deixando claro que o bandido levou uma caixa de som com conexão sem fio, boné, chinelo e outras coisas. Ainda segundo a publicação, o jovem tinha 18 anos e aproveitou o momento da sua invasão para registrar tudo e colocar nas redes sociais.

No vídeo, o rapaz afirma que provavelmente Ludmilla estava em casa, tendo em vista que ele viu o ar-condicionado ligado. O criminoso ainda disse ter ficado com medo de se deparar com a cantora. Ousado, o ladrão ainda tomou banho de piscina antes de fugir. Ludmilla revela que só sentiu que tinha algo errado como chegou em casa, mas o ladrão já tinha escapado.

Ludmilla teve casa invadida (Foto: Reprodução/Internet)