BBB

Cartomante João Almeida se diz solteiro , mais perfil do face mostra diferente

No perfil de apresentação dos participantes do ‘BBB14’ , João Almeida se descreve como solteiro. Mas ao contrário do que diz, o cartomante é comprometidíssmo com a estudante de arquitetura e urbanismo, Deborah Moreira. “Amor para vida!”, legendou João uma foto postada nas redes sociais.

Antes de entrar na casa, inclusive, eles passaram o Réveillon juntos na Pousada Ancovar, em Cabo Frio, na região dos lagos do Rio de Janeiro. “Feliz 2014”, postou Deborah uma foto onde os dois aparecem se beijando. Segundos amigos comentam na rede social, o casal conversou muito antes da ida dele para casa. Deborah, por sua vez, se mostra confiante na fidelidade do namorado. Prova disso é que logo que a lista de participantes do BBB14 foi publicada, criou uma página para angariar fãs para o namorado. “Vocês se amam e vão ficar juntos. João é fielzão!”, torce uma amiga do casal.

O começo é muito difícil, gente! Segura aqui na nossa mão e vem. Muita força ao ver o vídeo acima.

Sabe aquele participante João, que é ~cartomante~ do Rio de Janeiro? Ele atende pelo nome de João e fez esse vídeo acima. Que coisa mais… mais… medonha!

Nessas horas a gente percebe que uma das principais qualidades para entrar num BBB é  não ter noção que você é chato, mala e egocêntrico. Discorda da gente? Fica com ele procê. Não vale devolver.

 

Veja também:

Em seu perfil no Facebook, João, de 31 anos, lista suas profissões: bruxo, feiticeiro e mago solitário. E sob o codinome Poseidon diz “tirar as lágrimas das pessoas, conselheiro, exorcista”. Ele também costuma publicar vídeos dando dica de malhação. Bem mais magro quando mais jovem, atualmente ele se mostra orgulhoso do corpo conquistado com muita musculação. Em um de seus vídeos, ele revela tomar um suplemento mineral, vitamínico e rico em aminoácidos para ajudar dar ‘uma bombada’. Vale lembrar que o composto é contra indicado para humanos. “Queima as calorias”, diz, batendo nos próprios músculos.

 

João é estudante de teologia, joga cartas e mexe com magia. Na vizinhança de Vila da Penha, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro onde mora, ele é conhecido pelo estilo expansivo e edivertido. Bastante requisitado, João consegue a sua renda basicamente dos jogos de cartas e constantes consultas.

 

+BBB 14 confira:

BBB Cássio pode cantar Tatá Werneck ;diz amigo

 

Você também pode gostar