Celebridades, Filmes, Noticia

Cartaz do filme sobre a vida do bispo Macedo é divulgado; longa já tem data de estreia

O filme que retrará a história de vida do bispo Edir Macedo nos cinemas já teve o seu cartaz divulgado com exclusividade na manhã desta segunda-feira (22), pela coluna do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, que publicou ainda a data de estreia do longa, trata-se do dia 29 de março, uma quinta-feira.

Entretanto, este será o primeiro de dois filmes a serem lançados nas telonas de todo o Brasil, já que o segundo só chegará em 2019 ou 2020. No mais, a nova produção encontra-se também acordada para ser veiculada em 80 países com ambos os trabalhos já encerrados.

Vale ainda ressaltar que, segundo Feltrin, o filme intitulado de Nada a Perder conta com uma superprodução que custou acima de R$ 25 milhões e com um casting de mais de 30 mil figurantes, além de também vir a ser exibido pela Netflix, que chegou a garantir os direitos do longa.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, Petrônio Gontijo é o ator que se encontra estampado na capa do pôster, pois será ele quem viverá o líder da Igreja Universal neste período que retrata a primeira fase do filme, o qual acabará ainda mostrando absolutamente todas as polêmicas referentes ao religioso, conforme afirmaram os produtores da obra cinematográfica.

Cartaz do filme Nada a Perder (Foto: Divulgação)

Cartaz do filme Nada a Perder (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar