Carta que menina deixou antes de morrer para ela mesmo vem emocionando o mundo ; leia

Carta que menina deixou antes de morrer para ela mesmo vem emocionando o mundo ; leia

Os pais de uma menina de 12 anos que morreu de pneumonia, encontraram uma carta que a filha escreveu, onde ela fala o que espera de seu próprio futuro e implora para ser lida só em 2023.

Escoteira Taylor Smith morreu no dia 5 de janeiro e seus pais, Tim e Ellen Smith, quando foram limpar seu quarto e arrumar as coisas da menina, eles encontraram uma carta: “. Apenas para ser lido por Taylor Smith em 13 de abril, 2023″Depois que leram a carta da menina não se aguentaram de emoção, e decidiram compartilhar no Facebook, a fim de inspirar os outros. ”Nós temos recebidas cartas de muitos pais que disseram que isso os encorajou a amar mais seus filhos e o seu próximo”, disse a mãe de Taylor, Mary Ellen Smith. ”Eu não posso criar a minha filha, eu não posso traze-la de volta, mas eu sou muito grata a todos aqueles que se sentiram inspirados por sua história”, disse a mulher.

Na carta, ela escreveu: ” minha querida Taylor, como você está? A vida é muito simples agora (há passado 10 anos já). Eu sei que é um pouco tarde para dizer, mas como eu estou escrevendo isso agora, é cedo:. Parabéns pela escola e aperfeiçoamento “

“Se você não fez, tente novamente. Você tem esse título! “Você está na faculdade? Se não, eu entendo. Nós temos uma boa maneira de pensar “, dizia o primeiro parágrafo da carta.

“Você tem sua própria casa?  e você está na faculdade, nós já estamos indo para pós-graduação? Agora eu quero ser uma advogada “, queria ser a  mesma menina, que  escreveu algumas dicas para um adulto concluiu sua carta com as palavras:” Lembre-se que há 10 anos se passaram desde que eu escrevi isso. As coisas aconteceram, boas e más, e é assim que a vida funciona, você tem que aprender a viver com isso. “

carta3

Comentários

comentar