Cinema

“Carrossel 2” ultrapassa “Caça-Fantasmas” em bilheteria

A sequência de “Carrossel – O Filme” está fazendo sucesso. A bilheteria do segundo filme surpreendeu ao ultrapassar outros filmes com mais mídia, como a nova versão do filme “Caça-Fantasmas” e até mesmo o filme do “Porta dos Fundos”, “Contrato Vitalício”.

De acordo com os dados foram divulgados pela Rentrak, que mede os bilhetes vendidos, “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” já superou a marca de 1 milhão de espectadores. Em comparação com o seu antecessor, “Carrossel – O Filme”, que foi lançado em 2015, o novo filme já ultrapassou os números do anterior em relação ao mesmo período.

Veja também:

Apenas na última sexta-feira, dia 15 de julho, o longa teve cerca de 418 mil ingressos vendidos em todo o Brasil. Na trama, os alunos da Escola Mundial vão ter que percorrer toda a cidade e enfrentar difíceis provas e desafios para salvar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Ela desaparece depois que os vilões Gonzales e Gonzalito conseguem escapar da cadeia e voltam ainda mais focados em seu plano de vingança.

Filme é um sucesso! (Foto: Reprodução)

Filme é um sucesso! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar