Celebridades

Carro de Demi Lovato quase capota, próximo ao Projac

A cantora Demi Lovato tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo e essa semana o anúncio de que ela viria ao Brasil, fez com que muita gente ficasse bastante animado e os fãs então que o diga, porém nesta quinta-feira, 22, a moça passou por um grande susto, isso porque ela saiu do hotel onde estava no Rio de Janeiro, rumo ao Projac, porém durante o seu trajeto um incidente quase coloca sua vida em risco.

Isso porque os fãs descobriram que ela estava em um carro preto e continuaram seguindo a moça até que em um local bem próximo ao Projac os fãs que estavam divididos em dois taxi, ordenaram que os veículos parassem o carro da cantora, e um dos taxi fechou o carro da cantora que por pouco não vai a capotar na pista. Demi Lovato ficou bastante assustada com o acontecido.

A cantora só trouxe um segurança para o Brasil, porém o mesmo não pode fazer absolutamente nada. Mas ainda assim ela continuou com seu caminho até o Projac, onde participou da gravação do “Caldeirão do Huck”. Luciano ainda convidou a cantora para um passeio na orla carioca que por sinal deverá acontecer hoje, 23, mas por conta do susto é bem capaz dela desistir, conforme informa o colunista Leo Dias.

(Foto Internet)

(Foto Internet)

 

Curtidas