Celebridades

Carro de cantor é atingido por disparo de bandidos no Rio

Logo após ter se apresentado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, o cantor João Gabriel acabou sofrendo por um grande susto na madrugada deste último sábado (17). Isso porque, o artista estava de saída e quando passava pela estrada, se deparou com um carro parado com todas as portas abertas.

Segundo o relato da assessoria de imprensa para o UOL, o veículo que estava com a presença de um fotógrafo e um segurança, acabou furando o bloqueio, mas foram surpreendidos com diversos tiros disparados pelos bandidos. Através do Instagram, o sertanejo publicou um vídeo em que mostra os disparos. “Olha onde o tiro pegou. Graças a Deus a gente se livrou dessa. Muito cuidado gente, na madrugada”, diz ele.

Veja também:

João publicou um texto junto do vídeo e classifica como “desesperadora” a sensação no momento. “Não tinha como parar e eles atiraram duas vezes, uma pegou no carro e graças a Deus e aos anjos da guarda, passamos por essa! É uma sensação desesperadora (…) Obrigado a todos sempre pelas orações e energia positiva”, escreveu.

Automóvel de João (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar