Celebridades

Carrie Fisher é homenageada em abertura de animação

A atriz Carrie Fisher que fez a princesa Leia na saga ”Stars Wars” e acabou falecendo 27 dezembro, Carrie acabou sendo enterrada curiosamente em cápsula de ”Prozac”. A animação ”Uma Família da Pesada” resolveu homenagear a artista em episódio chamado ”Passenger Fatty-Seven”, esse capítulo se inicia com uma dedicatória para Carrie.

O comediante Seth MacFarlane que criou a série disse: ”“Carrie Fisher era inteligente, engraçada, talentosa, surpreendente e sempre muito divertida de se estar por perto. Uma Família da Pesada sentirá sua falta imensamente”. 

Fisher sofreu um ataque cardíaco enquanto estava em um voo no dia 23 de dezembro do ano passado e morreu depois de quatro dias. A mãe dela morreu um dia depois, de acordo com o site “TMZ”, na quarta-feira (28/12) a atriz Debbie Reynolds, mãe da atriz Carrie Fisher, faleceu aos 84 anos depois de ter um acidente vascular cerebral (AVC) em Los Angeles nos Estados Unidos. Ela era bastante conhecida por seu papel em “Cantando na Chuva” (1952). A morte de Debbie ocorreu um dia depois da de sua filha, a princesa Leia em “Star Wars”. “Ela queria estar com Carrie”, disse Todd Fisher à revista “Variety”. Ela havia sido hospitalizada em quadro de emergência na manhã dessa quarta. Antes estava na casa Todd Fisher, seu filho, em Beverly Hills, ajeitando os últimos preparativos do funeral Carrie, que faleceu na última terça, depois de um ataque cardíaco que teve em um avião na semana anterior.

Carrie Fisher foi homenageada em animação (Foto: Adoro Cinema)