Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Carrasco define que Gael e Clara vão terminar a novela juntos

O autor Walcyr Carrasco começa a conduzir a novela O Outro Lado do Paraíso para a sua reta final, uma vez que a trama chegará ao fim em maio. Abril será o último mês fechado para a história mostrar seus desfechos. De qualquer maneira, apenas um ponto tem deixado o público muito irritado, que é a ideia de fazer Gael (Sergio Guizé) e Clara (Bianca Bin) terminarem a novela juntos. Mesmo depois de todo o processo de transição do personagem, o público continua achando um verdadeiro absurdo.

Ninguém esquece nem um pouco dos espancamentos ocorridos. Internamente, segundo o colunista Flávio Ricco, o elenco tem certeza absoluta de que ambos deverão terminar juntos. Se tratando de Walcyr Carrasco, é provável que ele promova alguma mudança, mas esperava-se bastante que Patrick (Thiago Fragoso) acabasse ficando com a mocinha da novela, o que não deve acontecer.

Bruno flagra Sophia vendendo esmeraldas ilegalmente

Em O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) se revoltou ao descobrir que Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) estão tendo um romance, e resolveu proibir os dois de serem felizes. Com sede de vingança, a filha da vilã pretende se aliar a Clara (Bianca Bin) na tentativa de acabar com a vida da antagonista da novela.

Veja também:

A ex-ninfomaníaca acredita que o momento para Gael (Sergio Guizé) reconquistar a mocinha é agora. “Ela tá ávida pela grana das esmeraldas. Dá o troco. Chama a Clara pra dar um flagrante na Sophia. Gael,já disse, é tua chance de mostrar pra Clara que tá do lado dela. Que as esmeraldas não importam”, sugere ela, deixando o irmão receoso. “Pelo que eu sei não tem risco de cadeia”, analisa. “Não entendo muito disso, mas acho que não”, analisa ela.

“Botar a mãe na cadeia não boto. Mas vou adorar dar um susto na dona Sophia. Agora sei tudo que ela me fez quando eu era menino, como ela me criou desse jeito torto. Não tem melhor chance pra ela ter o que merece. Vou falar pra Clara sim. Pra dar o flagrante”, decide o pai de Tomaz (Vitor Figueiredo). Depois da conversa, Gael vai até a casa da ex-mulher para revelar que estava realizando consultas com Mercedes (Fernanda Montenegro).

Clara e Gael (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar