Celebridades

Ex-participante do “MasterChef” detona jurados e é rebatida por Erick Jacquin

Após ter afirmado que foi ‘obrigada’ a ir para a final da quarta temporada do “MasterChef”, Caroline Martins comemorou por ter se matriculado na Le Cordon Bleu, em Londres, uma das mais importantes escolas de gastronomia do mundo. Polêmica, a loira fez questão de realizar um desabafo em sua conta no Facebook, nesta terça-feira (3).

A cozinheira relembrou a polêmica eliminação do reality da Band, e declarou que o seu “sonho não acabou”, conforme havia ouvido dos jurados do formato culinário apresentado por Ana Paula Padrão. “Eu tinha um sonho: estudar na melhor escola de gastronomia do mundo, me inscrevi em um reality show [‘MasterChef’]. Quando fui eliminada um dos jurados me disse ‘Caroline, o seu sonho acabou'”, iniciou ela.

“Pois bem, este momento estou em frente ao prédio da ‘Le Cordon Bleu’, em Londres, esperando pela minha primeira aula, e cá estou refletindo sobre sonhos. Pois afinal, onde já se viu uma mulher com mais de 30 anos querer mudar de carreira? Estas imposições se transpareceram na minha participação no programa, pois eu fui, em quase todos os episódios, questionada sobre abandonar minha função como pesquisadora para seguir um sonho”, prosseguiu ela, que há meses atrás, jogou indireta aos profissionais utilizando uma charge conhecida.

Veja também:

Por fim, Caroline aconselhou seus seguidores de que não desistam dos seus sonhos. “Não dê ouvidos aos que querem matar os seus sonhos, pois afinal, meus amigos, como já dizia Tolkien: ‘Um único sonho é mais poderoso do que mil realidades'”, finalizou.

Procurado pelo site UOL, Erick Jacquin, um dos jurados do “MasterChef”, ao lado de Paola Carosella e Henrique Fogaça, se pronunciou sobre as declarações da ex-participante. “Não é o nosso objetivo quebrar o sonho de ninguém… Eu espero que ela estude muito, que seja uma boa cozinheira, e espero ainda que um dia eu possa experimentar a comida dela aqui no Brasil”, declarou.

Caroline Martins agora estuda em Londres (Foto: Reprodução/Facebook)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar