Celebridades

Carolina Kasting, Letícia Sabatella e outras atrizes assinam carta contra José Mayer

O ator José Mayer está diante de um escândalo nunca antes visto na sua carreira como ator. Isso porque, no último dia em que aparece no ar como Tião em “A Lei do Amor”, o mesmo se viu em uma acusação de assédio. Uma figurinista garantiu que ouviu e foi tocada de forma imprópria pelo ator. Embora não tenha provado, certamente é uma situação que terá proporções ainda não previstas.

Mesmo sem ter confirmação do assédio, algumas atrizes, da própria Globo, tratam de se posicionar contra o ator José Mayer e a favor da figurinista Susllem Meneguzzi Tonani.  Carolina Kasting, Letícia Sabatella, Natália Lage, Ana Petta, Monica Martelli, a ex-jogadora Ana Moser e outras personalidades da mídia assinaram uma carta questionando e exigindo que a Folha de São Paulo republicasse o texto onde Susllem contava o caso de assédio.

A Folha de São Paulo tinha retirado o texto e disse que fez isso porque manter a publicação acabava ferindo a o seu código de conduta, que só permite que uma acusação se mantenha no ar quando o acusado se defenda, o que aconteceu agora há pouco. Por isso mesmo, o texto com a acusação foi mantida. A Globo ainda não disse o que fará.

José Mayer foi denunciado

Durante o programa “Fofocalizando” exibido na tarde desta sexta-feira (03), o jornalista Léo Dias, que compõe a equipe de apresentadores da atração, anunciou que o ator global José Mayer está sendo denunciado por uma funcionária da TV Globo, em razão de ele ter a assediado dentro da emissora carioca.

Veja também:

Segundo a figurinista, que não foi revelada, o ator teria a intimidado, xingado e apalpado seu corpo sem ela permitir. Além disso, uma outra funcionária do canal “teria pedido demissão depois que ele a teria agarrado à força no camarim”, informa Léo Dias.

Com isso, a Rede Globo está apurando as acusações feitas e ainda prefere não se manisfestar sobre o assunto. “As relações entre funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos internos”, esclareceu a emissora por meio de nota enviada à imprensa.

Letícia Sabatella atacou José Mayer (Foto: Montagem/Fanweb)

 

Você também pode gostar