Celebridades, Noticia

Carolina Ferraz se separa de médico após 6 anos de casamento

A separação é algo que está cada vez mais presente no mundo atual. As pessoas casam, vivem um determinado tempo e depois mudam de vida atrás de viver um outro momento. Os dados não metem, a Veja publicou no mês de janeiro deste ano que um a cada três casamentos terminam em separação no Brasil. Estes números foram divulgados após 40 anos da lei do divórcio.

Isso não é diferente nos mundo dos famosos, todos anos ficamos decepcionados com o término de relacionamentos que o público em geral tratava como se fosse algo eterno. Um exemplo claro é a separação de William Bonner e Fátima Bernades, ninguém imaginava que dois apresentadores renomados que ficaram juntos durante anos, iriam se separar.

Segundo informações divulgadas pelo Portal Uol, Carolina Ferraz não está mais casada com Marcelo Marins (médico). Eles oficializaram desunião após seis anos. A notícia pegou muita gente de surpresa, até porque não era algo esperado. A acessória de imprensa da atriz confirmou o ocorrido. Agora a bela se encontra livre e desimpedida para curtir da sua vida da melhor forma possível.

Veja também:

Vale lembrar que o antigo casal geraram uma criança, a Izabel que tem três aninhos. Carolina também é mãe de Valentina, fruto do relacionamento com o publicitário Mário Cohen. Assim como sua vida amorosa, a profissional também não vai bem, pois em 2017 a bela não conseguiu ter seu contrato renovado pela Rede Globo e a mesma acabou processando a emissora.

Carolina Ferraz recusou convite de Ratinho (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz deixou seu antigo marido após 6 anos (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar