Celebridades, Noticia

Carolina Ferraz revela o fim da pessoa que mandou assassinar seu pai

A atriz Carolina Ferraz, em entrevista concedida ao Programa do Porchat, ontem, 01, falou sobre as dificuldades que enfrentou na sua vida, destacando uma das maiores tragédias familiares da sua vida, que foi o assassinato do seu pai em Goiânia, no ano de 1982. A atriz falou sobre o drama vivido e aproveitou para constatar que ela sabia quem mandou matar seu pai.

“Ele foi assassinado, mandaram matar meu pai com seis tiros, três na cabeça. O problema não é a corrupção, ela existe em qualquer lugar do mundo, o problema é a impunidade. Todo mundo sabia quem matou meu pai, mas a pessoa, porque o país é corrupto, conseguiu se libertar disso sem sequelas”, afirma a atriz, que ainda disse, que embora não rogue praga nas pessoas, o homem que matou seu pai acabou tendo um fim triste, algo que ela considera como um carma. A atriz disse que esse homem, cujo o nome ela não mencionou, perdeu dois filhos e acabou morrendo em decorrência de um câncer terminal.

Carolina Ferraz foi demitida em julho, após 25 anos ano na Globo

A atriz Carolina Ferraz foi comunicada de que não teria seu contrato renovado com a Globo, na época, segundo informações do site Notícias da TV. Após 25 anos de serviços exclusivos para a Globo, ela já estava avisada que a partir de agosto passado estaria livre para negociar com qualquer emissora de TV. É uma notícia que pegou muita gente de surpresa, aumentando ainda mais a tensão em torno dos contratados.

Veja também:

A Globo continua avançando na sua política de contrato por obra, onde o ator só recebe enquanto está atuando em alguma produção da casa. A demissão de Carolina Ferraz é bastante curiosa, pois é um atriz que nunca fica sem trabalho na Globo, não atoa a sua última novela foi “Haja Coração”, onde interpretou Penélope. A decisão da emissora de abrir mão de um time exclusivo provocou uma grande agitação no mercado, fazendo um transito intenso de atores entre RecordTV, SBT e a própria Globo.

Carolina Ferraz falou sobre a morte do seu pai (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar