Celebridades, Noticia

Carolina Ferraz não pensa mais em novelas após processo contra Globo; atriz lançará programa na internet

De acordo com informações do Notícias da TV, Carolina Ferraz, que está fora da televisão desde 2017 após o fim do programa Receitas da Carolina no GNT, está prestes a lançar um canal de variedades na internet. Em entrevista, ela revela que sente que as portas da Globo ‘se fecharam’ depois que decidiu processar a emissora por direitos trabalhistas. Tendo até desistido de atuar em novelas. “Acredito que acabou. Não me chamam mais.”

“Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, diz.

Carolina,  com 51 anos de idade, trabalhou na Globo por 27. Ao todo, foram quase 30 produções, entre séries e novelas. A atriz ainda apresentou o Fantástico e o Você Decide assim que chegou ao canal, após sair da Manchete no início dos anos 1990.

Veja também:

Na emissora carioca, o seu trabalho mais recente foi em Haja Coração (2016). Em agosto de 2017, a Globo decidiu não renovar o contrato, e Carolina Ferraz entrou com um processo contra a antiga empregadora, já que trabalhava como pessoa jurídica. No processo, ela cobra vínculo empregatício e todos os direitos trabalhistas. O valor estaria em torno de R$ 10 milhões. “O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando.”

Carolina Ferraz recusou convite de Ratinho (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar