Celebridades, Noticia

Carolina Ferraz fala sobre relação com a Globo após ser demitida

No fim da noite desta quarta-feira (1), irá ao ar mais uma edição do Programa do Porchat. No talk show comandado por Fábio Porchat, o apresentador vai receber Carolina Ferraz. Ela, que foi afetada com a nova política da Globo em assinar contrato com a maioria dos atores por obra, foi demitida da emissora carioca após 25 anos de casa, em julho deste ano.

Durante o bate-papo, a atriz afirma que sente um grande respeito e mantém uma relação pacífica com a Platinada, que foi responsável por lhe trazer o reconhecimento nacional com personagens memoráveis. “Amo meu ofício. A realidade do mercado mudou. Acho que uns 10 anos atrás é que você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar”, contou ela.

Ainda durante a conversa descontraída, Carolina divertiu-se com tamanha repercussão do inesquecível bordão: “Eu sou rica”, dita por Norma Gusmão, vilã na qual encarnou na novela Beleza Pura (2008). A frase, inclusive, tomou grande repercussão recentemente nas redes sociais e se tornou meme entre os internautas.

Veja também:

Em relação a sua vida pessoal, ela, que é mãe de Valentina, com 19 anos, e Isabel, de 2, relembra a infância sofrida que teve em Goiânia, e relembrou tragédias familiares que marcou sua vida, como quando o seu pai foi assassinado por um pistoleiro contratado pelo empresário a quem prestava consultoria, e Guilherme, um de seus irmãos, que faleceu vítima de Aids.

Carolina Ferraz no Programa do Porchat (Foto: Divulgação)

Carolina Ferraz no Programa do Porchat (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar