Celebridades

Carolina Ferraz fala sobre maternidade

Aos 47 anos, a atriz Carolina Ferraz posou para a capa da revista “Claudia”, e numa entrevista para a publicação que chega nas bancas nesta sexta (01), ela falou sobre como foi reviver a maternidade de Anna Izabel, sua filha de 1 ano.

Após 20 anos do nascimento de sua primeira filha Valentina, de 21, Carolina disse: “Na minha primeira gravidez, fiz um enxoval enorme e nem consegui usar tudo. Dessa vez, fui à loja e falei: ‘Me dá dois desse, um daquele e acabou’”, conta.

Com a chegada da nova filha, fruto de sua relação com o ator Marcelo Marins, 39 anos, Carolina usou da praticidade e da objetividade, adjetivos estes, que a atriz adquiriu com o tempo e a maturidade ao longo de sua vida. “Se tem uma coisa que a maternidade me trouxe é a segurança de saber quem eu sou, de ter minha identidade para além do que os outros esperam de mim.”

Veja também:

Carolina afirma, que é o inverso da sua personagem Penélope, de “Haja Coração. Divorciada e com problemas financeiros, conta com a ajuda de suas amigas, Rebeca (Malu Mader) e Leonora (Ellen Roche), para restruturar sua vida. “Às vezes, acabamos a cena e gargalhamos. Até perguntamos para o diretor se passamos do limite de tão fluida e gostosa que é a comunhão das três”, declara a atriz.

Carolina ainda falou sobre os boatos de que Ellen Roche, estaria sendo diminuída como atriz por colegas nos bastidores. “Ficam inventando essas coisas porque ela é linda e muito talentosa. Acho que nós, mulheres, principalmente, deveríamos ser mais generosas umas com as outras”, finaliza.

 (Foto: Fernando Louza/CLAUDIA)

(Foto: Fernando Louza/CLAUDIA)

Curtidas

Você também pode gostar