Celebridades, Noticia, RecordTV

Carolina Ferraz está na mira da Record TV

Demitida da Rede Globo após ter passado cerca de 25 anos, a atriz Carolina Ferraz agora está na mira da RecordTV, que pretende ter a atriz em uma de suas próximas novelas. Ela seria um nome de peso na teledramaturgia da emissora paulista.

Segundo informações do jornalista Fernando de Oliveira, o Fefito, a demissão de Carolina da Rede Globo pegou muita gente lá de surpresa, pois ela era um nome forte no canal. Ela inclusive estava sendo cotada para as novelas por alguns autores.

Vale dizer também que ela está movendo um processo contra a Globo. De acordo com informações da coluna Radar, da Veja, a atriz resolveu entrar com um processo contra a emissora, o mesmo corre em segredo de justiça. A informação é que Carolina pede direitos de funcionária, mas a TV diz que ela era contratada como pessoa jurídica.

Veja também:

Na emissora dos bispos, Carolina esteve recentemente, onde participou do Programa do Porchat. Lá, ela falou de sua relação com a Globo que na verdade não existe mais, disse que sente um grande respeito e mantém uma relação pacífica com a Globo, que foi responsável por lhe trazer o reconhecimento nacional com personagens memoráveis.

Carolina Ferraz (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar