Celebridades, Noticia, Programas

Carolina Ferraz é sondada por Ratinho para substituir Nadja Haddad em quadro de seu programa

A saída da jornalista e apresentadora Nadja Haddad do quadro Dez ou Mil do Programa do Ratinho, em breve, está fazendo com que o apresentador Carlos Massa se mexa para encontrar algum nome que venha substituir a jurada, a qual passará a apresentar a quarta temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa, após o desligamento de Carol Fiorentino do SBT.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a atriz Carolina Ferraz chegou a ser sondada por Ratinho para compor o júri da atração que é apresentada sempre as segundas-feiras. Porém, como ela está sem tempo e o foco da ex-global é ter um programa feminino, a mesma acabou recusando o convite da produção.

“Sim, a Carolina Ferraz recebeu o convite da produção mas por causa de agenda [ela tem espetáculo (‘Que Tal Nós Dois?’) em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, e rodará um longa], agradecemos o convite para participação no programa”, informou a assessoria dela através de um comunicado.

Veja também:

Fora da Globo desde o ano passado, Carolina deseja fortemente retomar sua carreira como apresentadora. Para isso, a morena, então, desenvolveu para a TV aberta um novo projeto de um programa de culinária nos mesmos moldes do extinto Receitas da Carolina, comandado por ela entre 2014 e 2017 no canal pago GNT, da Globosat.

Desta forma, quando esteve há pouco tempo no SBT, a atriz andou conversando com diretores da emissora acerca do programa. Porém, devido a falta de espaço existente na grade de programação, o mesmo acabou não sendo levado muito a sério, apesar do interesse demonstrado pela alta cúpula, ao contrário do que aconteceu na Record e Band, onde ambas não abriram espaço para maiores conversas.

Carolina Ferraz recusou convite de Ratinho (Foto: Reprodução)

Carolina Ferraz recusou convite de Ratinho (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar