Celebridades

Carolina Ferraz é confirmada em “Haja Coração”

Daniel Ortiz fez sua estreia como autor principal de uma novela no ano passado, quando escreveu o sucesso “Alto Astral”. A trama das 19h levantou a audiência da Globo na faixa horárioa, que nos últimos anos vinha sofrendo com as constantes quedas.

O sucesso da novela, fez o autor ser rapidamente chamado pela direção de teledramaturgia da emissora para escrever um novo trabalho. Ele topou o desafio e vai fazer uma releitura/remake da novela “Sassaricando”, de Silvio de Abreu, que se chamará “haja Coração”.

A trama, que ocupará a faixa das 19h, terá alguns personagens da novela original, mas muitos na nova versão virão com uma essência um tanto quanto diferente. O elenco da novela começou a ser escalado e nomes estão sendo confirmados a todo momento no folhetim.

Veja também:

Carolina Ferraz acertou sua participação em “Haja Coração”. Ela ficará com o papel que foi de Eva Wilma, como informa a colunista Patrícia Kogut. A atriz será uma das três namoradas de Aparício, personagem de Alexandre Borges. Malu Mader e Ellen Rocche formaram o quarteto.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar