Celebridades

Carolina Dieckmann revela que ficou frustrada por não interpretar Toia em “A Regra do Jogo”

Recentemente a você viu aqui no Famosos na Web que a atriz Carolina Dieckmann concedeu uma entrevista a um jornal, na qual ela se mostrou tranquila por não ter ganhado o personagem Toia na novela “A Regra do Jogo”. Curiosamente ela deu outra entrevista, dessa vez  ao colunista Leo Dias. Nessa entrevista a atriz garante que ficou frustrada por não ter conseguido ficar com o papel.

Carolina ainda disse que fez inúmeros testes para viver a personagem mas os seus traços físicos não ajudaram. A atriz é bem conhecida por ter um gênio forte e também é vista como uma pessoa antipática. Porém na entrevista ela garante que sua relação com os fotógrafos, são as melhores possíveis e ainda disse que nunca fez cara feia para um fotógrafo sequer. Sobre política, a atriz disse que tem suas opiniões, porém prefere não se posicionar publicamente.

Veja também:

Sobre a Carolina dona de casa, a atriz se mostrou bem tranquila e garante que gosta de limpar a piscina, gosta de acordar a passar a rede para tirar as coisas que caem durante a noite. Também garantiu que consegue fritar um ovo, fazer um brigadeiro e que se for necessário, ela consegue sim, fazer uma faxina na sua casa. Carolina ainda disse que pretende ter um outro filho, mas deixou claro que não quer engravidar e pretende adotar.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar