Celebridades

Carolina Dieckmann recusa convite para novela das 21h

Afastada das novelas desde “A Regra do Jogo” (2015) e vista no “Vale a Pena Ver de Novo” em “Senhora do Destino” (2004), a atriz Carolina Dieckmann retornaria ao horário nobre em “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, mas recusou o convite do autor.

O motivo foi de que, a família da loira atualmente está residindo nos Estados Unidos, e ela não pretende ficar muito tempo afastada do seu marido Tiago Worcman, e de seu filho José. O que ainda não se sabe, é que Dieckmann já está prestes a ser confirmada no elenco de “O Sétimo Guardião”, a substituta do enredo de Carrasco, que vem sendo escrito por Aguinaldo Silva, dado como ‘rival’ do teledramaturgo.

Veja também:

No folhetim de Aguinaldo, ela deve viver uma mulher do povo, casada com um pasteleiro tarado, fanático por futebol, que sonha ter um filho jogador de futebol, mas só tem filhas mulheres que ele batiza com nomes de jogadores famosos. Marcelo Serrado pode interpretar o par romântico de Carolina no enredo. Com informações da jornalista Keila Gimenez.

Carolina Dieckmann está afastada da telinha da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar