Celebridades, Noticia, Novelas

Carolina Dieckmann interpretará mulher de ninfomaníaco em O Sétimo Guardião

A atriz Carolina Dieckmann está de volta as novelas da Globo! Afastada dos folhetins da casa desde 2015, quando esteve em A Regra do Jogo, a loira já se encontra confirmada na nova produção de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, que terá a direção de Rogério Gomes e estreia programada para o dia 12 de novembro.

Segundo o colunista Flávio Ricco, tanto a direção da emissora quanto o autor asseguraram a informação. Portanto, já a partir do mês de julho, Carolina iniciará as gravações da trama no Brasil, apesar de estar morando atualmente nos Estados Unidos, o que fará, então, com que ela concilie o trabalho com a vida pessoal.

Personagem

Na novela, Carolina Dieckmann viverá Afrodite, uma mulher muito bonita e com a capacidade de chamar a atenção de qualquer homem por onde passa. Ela também é casada com Nicolau Chapeiro, personagem que será interpretado por Marcello Serrado, o qual é um verdadeiro ninfomaníaco, além de ser bastante cuidadosa com os filhos.

Veja também:

Por causa de seu grande vício em sexo, Nicolau acabará ficando na cola da esposa, fato este que fará com que ela esnobe as investidas feitas pelo marido, devido ao pouco tempo que tem para dar atenção aos filhos, despertando cenas de humor no enredo.

Fora isso, um dos filhos do casal revelará aos pais que deseja se tornar dançarino da cantora Anitta e trabalhar com ela, fato este que causará uma verdadeira dor de cabeça em Nicolau, pois o mesmo quer que o filho se torne jogador de futebol. Ainda sobre Carolina, seu último trabalho na Globo se deu na minissérie Treze Dias Longe do Sol (2018).

Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Carolina Dieckmann estará em O Sétimo Guardião (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Você também pode gostar