Celebridades

Carolina Dieckmann fala sobre crise: “A vida está mais cara, mais difícil, e claro que me afeta”

Em entrevista à revista “Quem”, Carolina Dieckmann disse que não deixa a situação passar despercebida só porque ainda não foi envolvida diretamente no caos que o Brasil atravessa.

“A vida está mais cara, mais difícil, e claro que me afeta. Há falta de confiança no país e vivemos uma crise moral. Tanta corrupção e podridão aparecendo! Não consigo achar que está tudo normal só porque não estou passando fome ou desempregada”, desabafou.

Mudando completamente de assunto, ela falou sobre um possível terceiro filho. “Estou satisfeita com meus filhos, a verdade é essa. Só que meu marido gostaria de mais um, e eu não sei. Não tenho mais vontade de engravidar. Eu não sei o que vou fazer para dar esse filho a ele, se de fato decidirmos ter essa criança. Tem que dar um jeito, né?”

Sobre peso, ela comentou: “Engordei 15 quilos na gravidez do Davi e, na do José, eram 29,750 quilos a mais. Não procura a foto no Google, não (risos). Perdi 10 quilos no parto, mais 10 amamentando por oito meses. Aí fui chamada para fazer uma surfista de barriga de fora (em Três Irmãs, 2008). Que nutricionista ia me falar que eu emagreceria 10 quilos em dois meses comendo arroz integral? Eu acordava, tomava energético e fazia três horas de balé em jejum. À tarde tomava café com leite para dar uma tapeada na fome e, à noite, jantava com o Tiago. No dia seguinte fazia a mesma coisa. Eu passava fome o dia inteiro.”

Veja também:

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar