Celebridades

Carolina Dieckmann dispara sobre a personagem: “Lara ama o Orlando”

A atriz Carolina Dieckmann cedeu uma entrevista para colunista Patrícia Kogut e comentou sobre o grande reconhecimento que está tendo com sua personagem Lara, a mesma aproveita e comenta sobre o futuro de sua personagem na novela “A Regra do Jogo”.

Carol comenta que o público já torce para que sua personagem fique com Dante, isso porque aconteceu apenas uma cena entre os dois “A repercussão da novela é impressionante. Não há nem uma foto sequer de Lara e Dante, mas já ouço pedidos para que eles fiquem juntos, felizes”, contou.

Na entrevista, Carolina conta que sua personagem terá um grande envolvimento com Dante“Principalmente, porque não abdiquei da vida pessoal. Tive dois filhos, estou junto deles sempre, tenho um casamento sólido. Não quero mais engravidar, quero adotar. Mas isso não será agora”, concluiu. “A Lara tem caráter e ama o Orlando, acredita que ele a abandonou por algum motivo nobre, para salvar sua vida. Houve uma preocupação em deixar claro para o público que ela não era só uma amante. Até a cena de sexo entre os personagens mostrou pouco. A primeira camada ali era o amor”, afirmou.

Veja também:

A artista aproveitou para falar que não liga de estar próxima a fazer 40 anos “Principalmente, porque não abdiquei da vida pessoal. Tive dois filhos, estou junto deles sempre, tenho um casamento sólido. Não quero mais engravidar, quero adotar. Mas isso não será agora”, concluiu.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar