Celebridades

Carolina Dieckmann define ‘Senhora do Destino’ como experiência única em sua carreira

Numa novela são muitas as possibilidades de atuação. A atriz Carolina Dieckmann teve a missão de interpretar mãe e filha numa mesma novela. O ano era 2004 e a novela era ‘Senhora do Destino’. Seu trabalho foi dar vida a Maria do Carmo na primeira fase e depois a Lindalva na segunda. Ao GShow, a atriz explicou como foi a preparação para personagens tão diferentes.

“Eu sabia desde o início que iria fazer mais tempo a Lindalva do que a Maria Do Carmo, então dentro de mim eu já era a Lindalva. Ela foi roubada muito nova. A mãe sempre soube que amou aquela filha, mas a filha nunca amou aquela mãe. Para mim eu sempre pensava na pureza e na doçura que eu tinha que ter”, diz a atriz.

“Eu fiz a novela toda, todas as fases, a mãe e a filha e isso é muito especial para mim. Eu nunca fiz tanto uma novela como fiz Senhora do Destino. Foram duas fases com personagens diferentes e que se relacionavam. É uma novela que é parte de mim, parte do meu sangue. Essa experiência é única na minha carreira, não aconteceu outra vez e talvez nunca mais aconteça”, declara.

Susana Vieira, Carolina Dieckmann e Renata Sorrah contracenavam juntas em ‘Senhora do Destino’ (Foto: João Miguel Júnior / TV Globo)