Celebridades

Carolina Dieckmann decide ignorar ataques de Luana Piovani

Em entrevista ao site Aguinaldo Silva, a atriz Luana Piovani falou sobre sua relação com Carolina Dieckmann. Na conversa, ela foi questionada se atuaria ao lado de Carolina, uma sendo vilã e a outra a mocinha. Ela respondeu que sim.

“Com certeza eu aceitaria. Porque ela é uma excelente atriz e eu não durmo com ela, não sou casada com ela, depois do estúdio não vou pra casa com ela, e a gente se encontra, se esbarra, e se cumprimenta, bom dia, boa tarde e boa noite. Acontece que ocorreu uma coisa na nossa história. Tivemos uma amizade, e um dia ela teve uma postura que eu achei absolutamente absurda. Então, eu tirei do meu caderno, e com essa história de Twitter e da minha falta de maturidade eu fui falando umas besteiras e fiz uma piada meio maldosa em relação a ela e daí neguinho ficou botando pilha e isso virou um ‘case’. Mas eu não tenho problema nenhum com ela. Ela é atriz, eu também sou, eu a respeito, ela também me respeita, e tá tudo ótimo. Eu só não quero mais brincar de ser amiga dela como um dia eu quis. Simples assim”, disse.

Veja também:

A jornalista Fabíola Reipert apurou  que desta vez não será diferente e que Dieckmann vai continuar ignorando, apesar de ter detestado ouvir novamente seu nome na boca de Piovani.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar