Celebridades

Carolina Dieckmann comenta relação com Preta Gil: “Irmãs”

Madrinha do Bloco da Preta, Carolina Dieckmann falou sobre sua relação com a cantora Preta Gil. “Somos irmãs. Dividimos momentos bons e ruins, como todo amigo, mas nos amamos e torcemos muito uma pela outra”, disse ela ao ‘GShow’.

No Bloco, a atriz de “A Regra do Jogo”, já se vestiu de She-Ra, Mulher Maravilha e abelha. Para esse ano, ela afirma que sua fantasia “é surpresa”, mas dá dicas para quem está na dúvida quanto ao figurino de Carnaval.

Mas todo esse ânimo também tem outro motivo, afinal, além de participar ativamente da folia, a gata ainda curte tudo ao lado de sua grande amiga, Preta Gil. “Somos irmãs. Dividimos momentos bons e ruins, como todo amigo, mas nos amamos e torcemos muito uma pela outra”.

Em Tempo:

Em entrevista à revista “Quem”, Carolina Dieckmann disse que não deixa a situação passar despercebida só porque ainda não foi envolvida diretamente no caos que o Brasil atravessa.

“A vida está mais cara, mais difícil, e claro que me afeta. Há falta de confiança no país e vivemos uma crise moral. Tanta corrupção e podridão aparecendo! Não consigo achar que está tudo normal só porque não estou passando fome ou desempregada”, desabafou.

Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação)