Celebridades, Noticia

Carol Portaluppi se diz decepcionada com a atuação da seleção brasileira

Nesta última sexta-feira (07), aconteceu algo muito inesperado. A data marcou a eliminação da seleção brasileira nas quartas de finais. Em um jogo dramático, onde nosso país tomou dois gols logo no primeiro tempo, com falhas impressionantes do volante Fernandinho, responsável por desviar a bola para o próprio patrimônio, além de não matar um contra ataque fatal.

O jogo foi alvo de diversas análises por parte de toda a mídia, seja ela especializada em esportes ou não. Com isso, nosso país está com o futuro incerto diante do futebol, o motivo é que será necessário diversas mudanças, principalmente com a renovação dos jogadores, tendo em vista que boa parte dos representantes da amarelinha em 2018 já estarão com idade avançada na próxima Copa do Mundo.

Todo mundo comentou a fatalidade, inclusive diversos artistas, a maioria claro com discurso de apoio aos craques canarinhos. Foi o que fez também a Carol Portaluppi, a bela usou seu instagram para deixar sua opinião, após a derrota sobre a Bélgica pelo placar de 2×1. Deixando em sua mensagem, uma reclamação, dizendo que ”esperava mais”.

Veja também:

“Até agora não me pronunciei sobre a Copa, porque cada palavra mal dita ou dita de forma que possa dar a entender outras coisas já causa um tumulto… e não é o que eu quero. Queria parabenizar nosso time que nos representou. Sem ser hipócrita, EU, esperava um pouco mais. Mas se tivemos isso, que fiquemos orgulhosos e de cabeça em pé! Futebol é assim, nem sempre se ganha, mas sempre se aprende. Até 2022 e tudo pode mudar até lá”, argumentou a filha do Renato Gaúcho.

Carol Portaluppi comentou a derrota da seleção brasileira (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar