Emissoras

Carol Nakamura gera estranheza ao reaparecer no “Faustão” uma semana após despedida

No domingo passado (24), a assistente de palco do Faustão deu o que falar após anunciar que estava deixando a atração para seguir na carreira de atriz. Com direito a despedida e tudo mais, ela tomou conta das redes sociais com os comentários sobre a situação que impactou a muitos que acompanhavam seu trabalho a anos que começou ainda como uma simples bailarina.

Porém, uma digna confusão tomou conta dos telespectadores que ligaram na Globo já neste último domingo (01). O que acontece é que, uma semana depois de todo o burburinho e o anúncio de que aquela seria sua última aparição, Carol Nakamura deu as caras novamente na atração.

Deixando a muitos confusos, isto só foi possível por conta da famosa “mágica” que a TV proporciona. Como o “Faustão” foi gravado antes do tal momento da despedida para que fosse exibido neste domingo, quando foi ao ar provavelmente eles não se atentaram a este detalhe e Carol apareceu como se tivesse voltado atrás da decisão. “Uai, a Carol Nakamura não iria sair no Domingão do Faustão? Não foi anunciado isso naquele domingo do Zé de Abreu?“, questionou um internauta estranhando.

(Carol Nakamura deixou o "Domingão")
(Carol Nakamura deixou o “Domingão”)