Celebridades, Noticia

Carol Nakamura faz revelações no Programa do Porchat

Em entrevista ao Programa do Porchat, nesta segunda-feira (7), Carol Nakamura lembrou de alguns momentos que passou no Domingão do Faustão. Carol deixou o balê do Faustão para atuar na novela Sol Nascente, da Globo. Além disso, a atriz afirmou que não havia nenhuma disputa entre suas colegas.

Respondendo o questionamento de Fábio Porchat, Nakamura afirmou: “Na realidade lá foi diferente para mim. Eu cheguei num universo completamente diferente, que era a televisão. Meu universo era dança, sapatilha de ponta, tutu bandeja, balé clássico. Aí eu entrei, até então não tinha disputa nenhuma… Só que aí as portas foram abrindo para mim, não sei por que, foi tudo uma grande surpresa, um acontecimento”, revelou.

“Todo mundo me perguntava isso. ‘Mas as meninas querem estar no seu lugar?’. Não, ninguém queria. Porque as coisas lá eram muito… você tem que ter muita coragem, um programa ao vivo, com um apresentador rápido pra caramba, mega inteligente. Na realidade, na época, hoje em dia acho que tem bastante gente que quer, mas na época ninguém queria muito, todo mundo queria continuar no balé!”, a atriz completou.

Veja também:

Carol Nakamura ficou no Domingão do Faustão de 2005 até 2016, passou pelo balê e apresentou o quadro Giro Domingão. Além disso, a japa fez merchandisings no palco e foi uma das instrutoras da Dança dos Famosos em 2007. Nessa época, se envolveu com Sidney Sampaio, de quem ficou noiva. Eles ficaram juntos até 2014.

Carol Nakamura em “Sol Nascente” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar