Novelas

Carol Duarte pode ser protagonista de nova novela da Globo

Grande revelação do ano na TV, Carol Duarte está dando um verdadeiro show de interpretação na pele de Ivan em “A Força do Querer”. Após a conclusão da atual novela das nove, que acontece no fim de outubro, a atriz foi escalada para um novo trabalho na Globo, conforme anunciamos aqui no Famosos na Web.

De acordo com informações da coluna Zapping, a global, que já teve seu contrato renovado com a Platinada por mais cinco anos, está prestes a ser confirmada como a protagonista da primeira novela de Manuela Dias.

Com estreia prevista para ocorrer em 2019, a autora de minisséries como “Justiça” (2016) e “Ligações Perigosas” (2017) sucederá “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva, que virá após João Emanuel Carneiro, e “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, que entra em cartaz a partir do dia 23 de outubro.

Chateada com manchetes sobre sua namorada, Carol Duarte despreza imprensa

Veja também:

Parece que teve alguém que não estava muito satisfeita com a presença da imprensa na noite deste sábado, 16 de setembro, no “Rock in Rio”. De acordo com informações do jornal “Extra”, Carol Duarte fez presença no camarote de uma marca de salgadinhos e só atendeu aos profissionais de veículos de comunicação para tirar fotos e estampar dando sorrisos.

Quando tentaram abordá-la para pedir entrevistas, Carol fugia e inventava: “Cheguei muito atrasada e estou com os meus amigos“. A atriz que está se destacando por sua atuação como a transgênero Ivan em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo, só respondeu ao assédio de jornalistas quando foi questionada sobre seu look. “É uma roupa que eu gosto de usar no meu dia a dia. Algo confortável, que tem a ver comigo“, limitou-se.

Na saída do local, Carol Duarte pediu escolta de seguranças e tentou se esconder com um boné. Vendo o papelão a qual estava se submetendo, desistiu da ideia rapidamente. Vale lembrar que ela sempre demonstrou desconforto com as manchetes sobre sua vida pessoal. Recentemente, diversos jornais e portais sobre celebridades comentaram a cerca de seu relacionamento lésbico com uma professora.

Quando dava entrevistas e era indagada sobre o assunto, Carol sempre pedia para não comentar isto. A insistência dos jornalistas, no entanto, teve como resultado esta sua “fuga” que aconteceu quando foi abordada nos bastidores do “Rock in Rio”.

Carol Duarte vive Ivan em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar