Celebridades

Carol Duarte comemora aceitação do público sobre transição de Ivana em “A Força do Querer”

Grande revelação da TV neste ano, Carol Duarte segue se destacando em “A Força do Querer” dando vida a Ivana, personagem trans na qual passou por uma fase de transição e agora se chama Ivan. A atriz, em entrevista ao “Vídeo Show” nesta segunda-feira (2), comemorou a aceitação do público pelo processo do papel.

“É engraçado, as pessoas na rua não lembram tanto da Ivana, a imagem agora é do Ivan”, comenta ela, destacando um momento emocionante. “Uma mãe falou que o filho era trans e que ela nunca aceitou e que a novela a estava fazendo repensar muitas coisas”, confessa.

Inicialmente ela não iria ser o nome que encarnaria a personagem no enredo assinado por Glória Perez, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web. No bate-papo, Carol recordou quando conquistou o trabalho. “Fiquei muito feliz quando fiz o teste em saber que seria um trans na novela das 9. Lembro até hoje do texto, que a própria Glória escreveu”.

Veja também:

A global, que está garantida no time de estrelas por mais cinco anos, falou sobre sua adaptação ao cabelo mais curto, cortado quando Ivana se assumiu para os pais. “É uma mudança muito forte. Eu acordei e vi meu cabelo, bonito não estava. No dia seguinte cortei. Mas é prático, eu lavo e saio”, afirma.

Carol Duarte (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar