Carol Castro sobre papel em “Velho Chico”: “Foi um presente”

A atriz Carol Castro falou sobre sua personagem na primeira fase da novela “Velho Chico”. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Carol é a intérprete da cantora Iolanda. Em entrevista para o jornal O Dia, a atriz afirmou que o papel foi um presente na sua vida, comentando que, de fato, Iolanda mudou sua carreira.

“Eu sinto que foi muito transformador, sabe? As pessoas viram um novo trabalho, uma nova atriz. É uma felicidade muito grande! Por esse trabalho, pela personagem… Não tem como não usar a palavra ‘presente’. Foi um presente”.

Sobre cenas com Rodrigo Santoro, a atriz disse: “Não sabia que aquilo fazia tão parte do universo daqueles personagens, do amor de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda desde o início. Tenho que agradecer ao (diretor) Antonio Karnewalle, ao (diretor) Luiz Fernando Carvalho e ao (produtor de elenco) Luiz Antônio Rocha.”

“As pessoas tinham que sentir e torcer por aquele amor, sabe? No dia da sequência que passou no primeiro capítulo, era uma câmera só porque era externa e foi em uma casa em Santa Teresa, mas era como se fosse Salvador”, completou.  Nesta segunda-feira (11), “Velho Chico” entra em uma nova fase, e a personagem de Carol Castro será comandada por Christiane Torloni.

Carol Castro interpretou Iolanda na primeira fase de "Velho Chico"

Carol Castro interpretou Iolanda na primeira fase de “Velho Chico”

Você também pode gostar