Novelas

Carol Castro será destaque em nova novela das nove

Afastada das novelas desde que atuou em “Velho Chico” (2016), Carol Castro vai marcar seu retorno nas telinhas em breve. Isso porque, ela, atualmente em período de maternidade em virtude do nascimento da sua primeira filha, foi confirmada no elenco de “De Volta Pra Casa”, título provisório da novela assinada por João Emanuel Carneiro e que estreia no primeiro semestre do ano que vem, sucedendo “O Outro Lado do Paraíso”.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, sua personagem terá grande ligação com o protagonista da trama, que será vivido por Emílio Dantas, responsável por encarnar um cantor de axé que será dado como morto. O papel, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web, é inspirado em Cristiano Araújo, falecido em junho de 2015, após um acidente de carro.

Vale lembrar que Carol estava confirmada no elenco de “Os Dias Eram Assim” – encerrada no último dia 18 de setembro -, e durante as gravações da série “Carcereiros”, descobriu ter engravidado de Felipe Prazeres, com quem namora desde março do ano passado. Em virtude da vinda de Nina, a atriz foi sucedida por Maria Casadevall, que fez sucesso na pele da médica chilena Rimena.

Nova novela de João Emanuel Carneiro tem novos detalhes definidos

Com um cronograma definido até meados de 2019, a Globo ainda está concluindo as gravações de “A Força do Querer”, que sai de cena no próximo dia 20 de outubro, e já anda definindo os primeiros detalhes da novela de João Emanuel Carneiro, que sucederá “O Outro Lado do Paraíso” apenas no primeiro semestre de 2018.

Veja também:

Com o título provisório de “De Volta Pra Casa”, o mais novo enredo entra em fase de pré-produção aos poucos, e o protagonista já foi definido: Emílio Dantas. Atualmente fazendo o maior sucesso na pele do traficante Rubinho na atual trama das nove, ele retornará às telinhas encarnando um cantor de axé que será dado como morto.

A produção, que será a cargo de Dennis Carvalho, terá cerca de 155 capítulos escritos, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra. O número em questão é bem menor que “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012) e “A Regra do Jogo” (2015), ambas escritas por JEC, e que tiveram 198, 179 e 167 capítulos, respectivamente cada.

Carol Castro está no elenco da nova novela de JEC (Foto: Carol Caminha)

Você também pode gostar