Celebridades

Carol Castro revela querer parto humanizado

A atriz CarolCastro, está com cinco meses de gravidez e não tem ideia do quanto engordou. Ela está aguardando a chegada de Nina, sua primeira filha com o violinista Felipe Prazeres. Por ser vegetariana, Carol passou a ter mais cuidado com a alimentação. “Vario os feijões, como muita verdura verde escura e me alimento a cada três horas. Agora mesmo na bolsa tenho macadâmia”, falou.

Carol esteve presente na gravação da edição especial do “Caldeirão do Huck”, ela participará do quadro “Especial Inspiração”. A filha da atriz está para vir ao mundo em agosto, e ela já sabe como vai ser o parto de Nina.

“Quero que ela nasça de parto humanizado. Não vai ser em casa, não. Hoje o Rio dispõe de hospitais que têm condições de fazer esse tipo de parto, com luz suave, música ambiente… No sábado, irei ter a primeira entrevista com a doula”, disse.

Veja também:

E revelou que seu marido vem sendo um bom aspirante a pai, e Luca de Castro, o avô, está muito feliz. “O primeiro presente foi ele quem deu: um sapatinho branco, pois não sabíamos ainda qual era o sexo. Vivo um momento único. É uma bênção ser mãe”, comemorou Carol.

Carol Castro’ (Foto: Anderson Barros / EGO)

Você também pode gostar